1. TugaTech » Jogos e Consolas » XBox
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Xbox 360 também adere ao 3D Empty Xbox 360 também adere ao 3D - Ter 11 maio 2010 - 20:05

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Xbox 360 também adere ao 3D
A Microsoft e a LG assinaram um acordo para vender televisores 3D da LG acompanhados com jogos optimizados para 3D da Xbox 360.

O acordo entre a Microsoft e LG é, por enquanto, apenas válido para Coreia do Sul, avança o site Engadget. No entanto, a mesma fonte refere que a parceria deverá evoluir rapidamente para outros países do mercado sudeste asiático.

A Microsoft não fez qualquer anúncio sobre uma nova versão da Xbox 360, especialmente desenhada para o 3D. Isto significa que, provavelmente, a implementação do 3D na Xbox 360 vai acontecer recorrendo apenas a alterações do software da consola, de modo a aproveitar o facto de a maioria dos jogos actuais terem sido já desenvolvidos em ambiente gráfico 3D.

Recorde-se que os óculos activos Nvidia 3D Vision, disponíveis para PC há, aproximadamente, um ano, também são capazes de aproveitar o facto da maioria dos jogos actuais utilizarem grafismo 3D real, o que permite transferir a experiência 3D ao utilizador.

Uma situação semelhante acontece com as experiências que têm sido feitas para levar o 3D à Playstation 3. Recorde-se que esta consola deverá receber um upgrade de firmware no início do Verão, de modo a poder transmitir conteúdo 3D para televisores compatíveis com esta tecnologia.
Fonte Exame Informática

https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech