1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

http://globpt.com/wp-content/uploads/2008/01/sms.jpg
Em vez de telefonar para a PSP e para a EMEL, a partir da próxima segunda-feira quem não encontrar o carro estacionado no local onde o deixou pode localizá-lo através de uma mensagem SMS. O serviço faz parte das medidas Simplex e será apresentado oficialmente na próxima semana.

A ideia é ajudar os automobilistas a localizar os carros rebocados na área de Lisboa, mas poderá ser alargada a outros Municípios do país.

A Secretaria de Estado da Modernização Administrativa estima que serão evitados cerca de 84.000 contactos telefónicos por ano com esta medida.

Para receberem a informação do parque para onde foi rebocada a viatura os automobilistas só têm de enviar uma mensagem para o número 3838, colocando no texto a informação REBOQUE (espaço) número da matrícula do carro.

Se o automóvel tiver sido rebocado pela PSP, Polícia Municipal de Lisboa ou pela EMEL receberá uma mensagem com o nome do parque onde este se encontra, respectiva morada e horário de abertura ao público.
Fonte TeK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech